+ 55 9 9689 5323
0
R$ 0,00
  • An empty cart

    You have no item in your shopping cart

INDUSTRIALIZAÇÃO

Por serem orgânicos, os produtos Solst já têm um diferencial de mercado. Mas os benefícios para o cliente que optar pela maca Solst vão além. Tudo para atender os clientes da melhor forma e com a máxima qualidade possível.

Nossos DIFERENCIAIS
1) Nossa indústria está de acordo com as normas da Anvisa (Vigilância Sanitária) para Indústrias de Alimentos, seguindo a RDC 275.
2) Nossa equipe técnica é formada por profissionais treinados em boas práticas de produção e de especialistas em zootecnia, biologia, agronomia e nutrição, que atuam na indústria na área de controle de qualidade.
3) Investimos em pesquisa e desenvolvimento junto ao Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) na área de panificados sem glúten, fomentando pesquisas sobre padrões técnicos dos nossos produtos e também de produtos à base de arroz.
4) Trabalhamos continuamente para melhorar as características técnicas do nosso produto, acompanhando todo o processo, desde a lavoura de arroz dos nossos fornecedores orgânicos.
4) Utilizamos uma tecnologia tailandesa inédita no Brasil, auditada e aprovada pelo IBD, para controle de vetores e pragas.
5) Para garantir ainda mais qualidade, nossos produtos passam por modernos equipamentos que retiram os grãos imperfeitos, bem como pó e cascas, detalhes essenciais para produtos orgânicos.
6) Nossa indústria é modelo regional, mas comparada às grandes indústrias do Rio Grande do Sul. Este modelo de gestão nos trouxe grandes clientes, como o Arroz Prato Fino, Arroz Tio João, Arroz Fantástico, entre outras grandes marcas de orgânicos.
7) Comprovação por Análise Laboratorial: os produtos são testados e analisados por um renomado laboratório europeu, que atestam que os produtos Solst não contém 500 substâncias proibidas em cultivos orgânicos, entre elas arsênico e aflatoxinas.

A Solst possui uma unidade de processamento de grãos, certificada por auditoria. Os colaboradores verificam se as condições de chegada da matéria prima atendem os padrões de qualidade exigidos pelo mercado consumidor. Nesta unidade não há contaminação cruzada, isentando os produtos de contaminação por produtos de origem animal, trigo, soja, amendoim e castanhas, principais grupos alérgenos.

Login

Perdeu sua senha?